sábado, 9 de abril de 2011

passado de itachi

Itachi nasceu no clã Uchiha e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração - um gênio acima de todos. Mesmo para os padrões do clã Uchiha, as capacidades de Itachi as superou. No entanto, nem mesmo a sua família, amigos ou professores poderiam compreendê-lo. Quando ele tinha apenas quatro anos, Itachi já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à Terceira Guerra Mundial Ninja, que traumatizou ele e o transformou em um pacifista. Aos 7 anos, graduou-se na Academia Ninja no topo da sua classe depois de apenas um ano, dominou o Sharingan aos oito anos, passou nos exames Chūnin aos 10 anos, e tornou-se um Capitão ANBU aos 13 anos.
Ele foi elogiado por seu pai, que viu o futuro da família em Itachi, portanto, negligenciaava seu filho mais novo, Sasuke. No entanto, durante este tempo Itachi mostrou grande afeição para com o seu irmão mais novo e até incentivando seu pai para vir para a cerimônia de inscrição da Academia para Sasuke, algo que seu pai tinha esquecido de outra forma, dizendo que ele não iria para uma missão importante que iria estabelecer Itachi um lugar nas fileiras ANBU, caso contrário.
Quando os Uchihas começaram a planejar a derrubada de Konoha, Itachi, como um ANBU, foi encarregado de espionar a aldeia. Sabendo que um golpe de estado só levaria a uma nova guerra ninja, Itachi começou a espionar os Uchiha também, transmitindo as informações para o Terceiro Hokage e os outros anciãos de Konoha. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não frequentava as reuniões do clã, falando contra o clã, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui Uchiha. Contra a vontade do Terceiro Hokage, Danzō Shimura e o Conselho de Konoha ordenaram Itachi a matar os Uchihas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário